Nota de Esclarecimento

Desde fevereiro deste ano, a Natural Alimentos não comercializa o azeite de oliva Extra Virgem, Virgem e tipo Único Lisboa. Essa decisão foi tomada pela empresa por distorções de qualidade nos produtos importados e, desde então, a empresa só fabrica óleos mistos.
Em respeito aos trabalhos desenvolvidos por vocês e aos nossos consumidores, esclarecemos que a Natural Alimentos passou por adequações nas documentações e recebeu orientações por parte do órgão regulador a cerca do produto fabricado, em visita da Anvisa no final do mês de maio deste ano.
A Natural Alimentos foi a primeira empresa brasileira liberada a fabricar e comercializar óleos mistos ou óleos compostos entre todas as empresas desde 28 de junho de 2017.
A Natural Alimentos cumpre rigorosamente com a legislação em todos os aspectos em que atua. Somos uma empresa Brasileira de 12 anos, possuímos mais de 150 colaboradores (diretos e indiretos). O nosso time de profissionais incluindo engenheiros e técnicos em alimentos, administradores, gestores em saúde alimentar, especialistas em tecnologia e produção, trabalha com a missão de produzir produtos de alta qualidade e facilitar a vida do consumidor.
Administração Natural Alimentos

img-institucional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


SAC Natural Alimentos

Ligue gratuitamente para o nosso
Serviço de Atendimento ao Consumidor

Trabalhe Conosco

Contamos com um quadro de colaboradores altamente qualificados
e estamos sempre em busca de profissionais que se destaquem no mercado
para que possam acrescentar seus conhecimentos à nossa organização.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS VAGAS